Menu

Lançamento Cantora Rose Dí Carvalho

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sei que é difícil louvar quando estamos com o coração ferido, posso dizer isso com conhecimento de causa. Mas também com este mesmo conhecimento posso afirmar que vale a pena louvar ainda que com perdas e com dores.
Ninguém disse que estamos livres de sofrimento só porque somos cristãos, mas Jesus disse que teríamos aflições, mas que deveríamos ter ANIMO, porque venceríamos o mundo. Talvez você esteja passando por um momento de dor, decepção ou até por uma perda muito grande, mas o Espírito Santo consolador está ai com você, está aqui comigo e é por isso que eu te convido a cantar. Louve, Louve sempre. Podemos não entender as situações, os alavancos que a vida nos dá, mas se tropeçar lembre-se que Ele te sustem, se cair Ele te levanta, e se morrer Ele te ressuscita. Então amigo não tens porque ficar ai prostrado erga a cabeça e se prepare para o agir de Deus em sua vida.
Sua amiga de oração.
Rose Dí Carvalho

3 comentários:

Reh disse...

Passeando pelos blog´s evangelicos em busca de algo para me fortalecer, acabei entrando no seu... sem dúvidas esse post foi totalmente pra mim!!!
Deus abençoe sua vida!!!

Anônimo disse...

Muito bom seu blog ja estou seguindo que Deus continue abençoando. fique na paz do Senhor Jesus. abraços
www.blogandodemadrugada.blogspot.com

Blogueiros do Brasil, notícias & poesias disse...

São nesses momentos que provamos realmente se existe fé em nós.

Postar um comentário

Seguidores